O primeiro passo!

em
Caros docentes, técnico-administrativos (TAEs) e estudantes da UFSC,
Foi bonita essa primeira etapa. O esforço, o entusiasmo e a garra de todos/as que participaram da campanha e votaram 80 enchem-nos de alegria e força para a reta final. Neste momento, queremos dizer MUITO OBRIGADO aos nossos eleitores e expressar nossa gratidão especial a cada um/uma que atuou diretamente na campanha, demonstrando persistência, competência e, principalmente, compromisso com a UFSC.
Queremos também parabenizar e agradecer ao professor Edson De Pieri pelo seu comprometimento com este momento crucial para a UFSC e sua participação propositiva, ética e democrática com uma votação expressiva que nos honra a todos que participamos deste processo eleitoral. Ao professor Ubaldo Balthasar, igualmente externamos nossos cumprimentos pela chegada ao segundo turno com a certeza de que continuaremos nessa caminhada com a disposição de valorizar e respeitar os anseios da comunidade universitária.
A UFSC Necessária está sendo construída pelo protagonismo de docentes, estudantes e técnicos administrativos em educação que corajosamente defendem a universidade autônoma, crítica e democrática. Os 5.434 votos que garantiram o primeiro lugar e colocaram a nossa candidatura no segundo turno expressam a vontade de transformar a universidade. Foram quase mil votos a mais em relação ao segundo colocado e agora é hora de fazer com que todos esses votos recebidos se convertam em engajamento efetivo na campanha que nos levará à vitória. A realização das nossas propostas passa pela valorização dos/das docentes, pelo reconhecimento da importância do trabalho dos/das TAEs e, primordialmente, pela garantia de uma formação crítica aos/as estudantes.
Agradecemos e convidamos a todos/as a virem conosco rumo à vitória!

Irineu Manoel de Souza #80

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s