Irineu e a Universidade Necessária

em

Desde o início da campanha para reitor, o laranja tem se destacado por toda a UFSC. É a cor da alegria, da vitalidade, da prosperidade, que foi incorporada pela campanha de Irineu Manoel de Souza. E não poderia ser diferente. Afinal, alegres e vitais são as propostas para a nova gestão que vai chegar. Uma universidade necessária, voltada para a sociedade, com cara popular, sem abrir mão da ciência e da tecnologia de ponta. Conhecimento e saber, construídos para as gentes.

Nesse trabalho de construir a universidade necessária, o nosso candidato, Irineu Manoel de Souza, tem circulado pelos setores da universidade, inclusive pelos demais campi fora de Florianópolis, conversando com os TAEs, professore se estudantes. A proposta é justamente esse corpo-a-corpo direto com as pessoas, olhando no olho, ouvindo atentamente, discutindo e construindo junto.

O Irineu é assim, um professor totalmente comprometido com a vida da UFSC. Está aqui desde os 18 anos, trabalhando, estudando e ensinando. Agora é chegada a hora de assumir a reitoria. Precisamos de todo mundo. Vamos confiar nessa proposta, porque ela vai dar certo. Na aurora vibrante que se anuncia na cor laranja está a esperança de uma UFSC melhor. Uma universidade boa para trabalhar, boa para estudar e criar, boa para viver.

Temos muito mais do que 80 razões para escolher o Irineu.
Por uma UFSC humana e comprometida socialmente. Vamos juntos!!!

#irineuparareitor #irineureitor80 #ufscnecessária #ufsc #irineumeuvotoéteu

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s